Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, talvez não para mim, mas para a minha história, e independe do espetáculo, ou fracasso, das lagrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignado com o próximo passo que vou dar. Acho que é esse o encanto da vida.
( Desconheço o autor) *
( Desconheço o autor) *
A percepção do mundo diante os olhos de muitos parecem ter mudado...seguem tendencias, modismo, insignificâncias e se perdem no caminho, encontram dificuldade nas coisas simples e dificilmente esquecem de executar atitudes surpérfluas e inúteis, sinceridade passou a ser um mérito exaltado, ofertado a cada dia que passa a um grupo ainda mais raro e seleto. Esquecem que a vida é um caminho e que caminhar exige mais de nos mesmo que dos outros...e que nada acontece por caso....o destino foi lançado, mas cabe a cada um de nos escolher a melhor forma de traça-lo.
Não espere o Brasil mudar e as pessoas caminharem...Tente se ocupar...leia bons livros, pratique momentos em off, reflita sobre a sua existência e permanência nesse mundo...e se precisar e achar que deve mudar não se excite...2012 esta ai...o verão terminou e o outono já começou.
Não perca a melhor data para plantar os seus frutos e despertar para os seus sonhos. Eis ai o encanto da vida.
Não perca a melhor data para plantar os seus frutos e despertar para os seus sonhos. Eis ai o encanto da vida.
( Karina Almeida Legnani)
Um comentário:
ameei seu blog , seguindo
segue tbm ? =D
Postar um comentário