"E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário... por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros vieram ao mundo."
(Caio Fernando Abreu)
Vamos ser sinceros. Quem não ama amar e se apaixonar? Viver algo apaixonante? Muito bom ninguém pode iniciar uma relação pensando so nos contras, até porque se fosse assim, quem é que ousaria iniciar? ...mas na vida quem quer colher rosas deve suportar as feridas que os espinhos causam. *-*
8 comentários:
to seguindo. amei seus posts,parabéns
http://belezuracheirosa.blogspot.com/
Hum, devo discordar do Caio: a moça é forte por não ter raiva na essência. Lutar contra a própria raiva essencial é a disputa mais duríssima de que consigo me lembrar, porque é lutar contra o instinto de se pedestalizar. Beijos e sucesso no blog!
Relembrar das nossas dores só causa mais dor. O segredo da felicidade é viver o agora e nada mais, é o que tenho aprendido ultimamente. Bjos, sucesso!
http://helpapettoday.blogspot.com/
Caio Fernando Abreu é com toda certeza genial, gostei bastante da postagem.
Quando puder de uma conferida em meu blog http://agoracarpediem.blogspot.com/
Beijos Bruno (CARPE DIEM)
Obs: Estou seguindo o "Despertar de um Sonho" se puder siga o Carpe Diem, assim poderemos sempre estar vendo as novidades.
Que lindo seu blog... Vou estar sempre por perto...
Abraço.
Nossa, muito obrigada pelo comentário, fiquei feliz!!!
Te seguindo também, é claro!!!
Mil Sweetkisses \o/
Eu estou tentando suportar as feridas ...
Muito bom seu blog, um cantinho que traz a sensação de um abraço fraterno!
Parabéns pela alma sensível
Te seguindo Ká
Meu blog
http://tdah-sem-medo.blogspot.com
Beijos
Postar um comentário