O Despertar de um sonho

O Despertar de um sonho

DESPERTARAM

sexta-feira, 9 de março de 2012

A minha filha

Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que vc me da. Não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que valha mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que sua presença me da. Porque sua existência ilumina a minha alma, da vida a minha vida. Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silencio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso. Não ha espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultra som me mostrando vc. Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixe mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo o raios do sol alcançar o meu ventre....Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento flui de mim para vc e de vc para mim. Não ha sensação de fome quando vc esta alimentada.; Não ha saúde fraca quando vc esta saudável.Não existe cansaço quando vc esta forte.Não existe feiúra quando vc é o fruto do meu ventre, o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas.Não ha tristeza quando vc me consola.Não ha morte quando vc esta vivo.Nao ha maldade enquanto vc cresce tão inocente...Nao existe dor quando estou prestes a encontrar vc, pessoa mais importante da minha vida. Pessoa que justifica a minha existência...Te amo alem do amor, vida minha.Para minha filha, que cresce e me faz um ser humano maior e melhor...




E não a nada pra comparar, para poder me expressar... como
é grande o meu amor por você .....



Giulia

Nenhum comentário: