O Despertar de um sonho

O Despertar de um sonho

DESPERTARAM

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O irmão do meio

Niver do Edi


Quem tem ou é irmão do meio sabe que essa figura na família tem suas peculiaridades. É um tipo diferente desde pequeno.   Lembro-me até de um comercial do Açúcar União dedicado a ele o qual comia todos os bolinhos. O meu irmão do meio tinha umas particularidades so dele...comia tudo e ainda dizia que não era dele.Justa homenagem. Afinal, não é o aguardado primogênito, nem o paparicado caçula. É apenas o filho do meio, o que veio entre um e outro – embora não signifique que seja menos amado. O Elder* ( Edi) veio para tomar o meu colo!
Com 1 ano e 3 meses eu passaria de  bebe para a filha mais velha! Lógico que eu não posso afirmar com tamanha exatidão dos sentimentos que presenciei com a sua chegada...mas minha mãe conta que fiquei furiosa, por uma semana não me aproximei do novo bebe nem deixei ela se aproximar de mim....talvez porque cedo de mais eu ja entendia que aquele bebe dizia adeus a minha vida de bebe...
Porém o que aconteceu foi totalmente o contrario crescemos juntos, brincamos juntos e aprontemos cada coisa inacreditavel....coisas inocentes, infantis que as crianças de hoje não fazem, não brincam...como correr na chuva , rolar na grama molhada e cheia de agua,andar de biclicleta sem pneus....etc etc...há alguns aninhos atras ( pouco menos que 3 decadas) esse mundo virtual não era tão acessivel como hoje. 
O fato é que ao Edi nascer eu ganhei um companheiro, um irmão, um amigo...e ao contrario do que falam o meu irmão do meio nunca foi problema, sempre foi calmo, tranquilo. E hoje é mais um dos orgulhos da familia.
     Neste dia tão especial eu não poderia deixar de homenagea-lo por ser esse irmão tão maravilhoso que é. Meu irmão do meio, eu te amo, Feliz Aniversário, Muitas Felicidades e continue sempre assim sendo esse irmão de ouro esse pai carinhoso e esse empresário de sucesso!
Saudades enormes gigantes!

                                        

Nenhum comentário: