O Despertar de um sonho

O Despertar de um sonho

DESPERTARAM

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parabéns pra você


          Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras. Ao longo dos meus 20 e poucos eu fui pouco a pouco descobrindo verdades e realidades ao lado de uma super mulher que sempre esteve junto comigo em todos os momentos. Uma mulher que sempre me fez acreditar que tudo que se sonha e se deseja pode ser realizado, se buscado com determinação. Essa mulher me ensinou o que é ter educação, respeito, amor, entusiasmo pela vida. Essa mulher sempre teve seus braços e seus ouvidos sempre prontos a me amparar e a me ouvir independente do momento, da hora , ou da situação.  Foi minha amiga. meu recanto, meu consolo...se fez sincera e companheira sempre compartilhou de todas as alegrias e lagrimas que ja me vieram. Participou do meu crescimento, das minhas emoções, dos meus medos e talvez seja por isso que é a pessoa que mais me conhece. 
E hoje no aniversario dessa Mulher, Professora, Esposa e Mãe eu quero que você saiba que essa mulher tão especial em minha vida é você mãe; a melhor mãe do mundo! 
Tenho certeza de que fui presenteada por Deus com a honra de ter sido sua filha. Quero neste dia tão especial te agradecer, e te desejar o mais feliz de todos os aniversários, que Deus te abençõe, e te reserve todas as boas surpresas da vida; e que eu possa ser seu orgulho para poder retribuir a vida que  me ofereceu.
 
 
 
 
Feliz aniversário!  Te amo !

Um comentário:

Calcanhar de Aquiles disse...

Linda homenagem.
Mãe, amiga, compaheira.
Resumindo? um presente do bom Deus.
Parabéns pelo aniversário.
Felicidades eempre.
Abração do amigo "Calcanhr de aquiles" aqui.
http://soucalcanhardeaquiles.blogspot.com