O Despertar de um sonho

O Despertar de um sonho

DESPERTARAM

sábado, 27 de agosto de 2011

LUTO

 Não ia postar nada como protesto a minha dor na  alma...mas decidi escrever sobre essa dor. Imagino que causador de hoje será o receptor de amanhã... e talvez eu muito tenha causado no ontem e hoje recebo de volta... O fato é de que a dor da magoa e da traição doí tanto quanto uma dor física insuportável...causa reações e sensações das quais são praticamente indescritiveis e o diferencial é que medicamento algum será capaz de curar ou tão pouco amenizar. Nada é mais danoso para uma pessoa do que a dor na alma   porque cria em nós feridas de indiferença, cicatrizes de amargor e sentimento de dor. Muita dor.
Sempre queremos a verdade...doa a quem doer...e ela pode ser escondida...mas cedo ou tarde vira a tona...
Hoje eu tenho total certeza de tudo que ainda ontem eu tinha dúvida...e  todas as minhas certezas viraram dúvidas e somente a sua traição virou certeza. Esta doendo sim e muito o seu cinismo profundo a sua insistência na mentira e principalmente o fato de você ter me enganado... Me enganei (*) sim quando acreditei em você, quando pensei que não era comum, você era especial aos meus olhos,você era tanto... e hoje não é mais nada...mas nem por um dia me enganei com o sua mentira...
E  em um último paragrafo (**) meus sentimentos de pena, por você ter uma vida inteira de fingimento, de auto piedade a ponto fingir ate ter felicidade.Finge ter uma família que não tem é tão efusiva e tão vazia. Sente prazer com a falsidade, mas não percebe que não importa de quantas mascaras plásticas você se revista  o tempo não é piedoso e o maior enganado é aquele que tenta enganar a si mesmo.
E agora, vocês caro leitores devem estar pensando: e porque o nome do titulo é luto se fala de uma traição?
Porque hoje marca a minha dor maior e minha atitude que de tanto morrer, resolvi matar você de dentro de mim.


"Possuis apenas aquilo que não perderás com a morte; tudo o mais é ilusão." 










7 comentários:

Anita dos Anjos disse...

Oi Karina... Palavras fortes, texto intenso. Traição é mesmo um ato de morte, quando vc opta por trair de certa forma mata a fidelidade, o companheirismo, a confiança e por último o amor!

Quero saber se posso divulgar a imagem da campanha contra plágio que vc fez no seu blog? Quero divulga-lá no meu! O que acha?
Aguardo resposta...
Um ótimo final de semana pra ti!
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com
Beijinhos, bye

Anônimo disse...

lindo mas triste
eu amei =]
http://pstrawberrymake.blogspot.com/

Garota de Várias Faces disse...

cara, seu texto é perfeito, forte, profundo, envolvente...
eu já passei por isso tb, é tanto que muitos textos antigos do meu blog falam sobre a dor da traição
e dói, dói mto mesmo, mas vc só vai saber porque isso aconteceu mais tarde, não há dor que não traga uma aprendizagem, aparece qualquer criança imatura para brincar com o nosso coração para que a gente amadureça e passe a ver a vida com menos emoção e com mais razão...
pense nisso: decepção não mata, ensina a viver.


\tô aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc são a essência para a existência do meu blog


www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
sigo quem me segue e retribuo comentários

Lucas Adonai disse...

tocante!

Millena disse...

Trair é enganar a si mesmo.
Infelizmente virou moda a traição.

JannA disse...

Odeio mentira, falsidade e traição. há quem minta, manipule, brigue, seja falso, odieie e traia, o que euse ganha com isso? Nada!

bjo bjo bjo
http://paradoxoali.blogspot.com/

Anônimo disse...

Surpresas da Vida
http:madaschutze.blogspot.com
P teu blog é lindo
se me seguir eu sigo também