O Despertar de um sonho

O Despertar de um sonho

DESPERTARAM

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oração do Amanhecer

 "No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te paz, a sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheio de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês e, assim, não ver senão o bem em cada um. Fecha meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu Espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam Tua presença. Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos!"
(São Francisco de Assis)

Hoje cedo recebi ligação da minha mãe  a qual comentou que esse espaço aqui anda meio fúnebre... então para tentar  dar uma amenizada na página  e espantar os maus fluidos que estão supostamente circulando nos últimos posts decidi postar esta oração. 
Tenha  você  religiosidade ou não: leia,  faça uma oração seja essa ou não - independente do seu momento...afinal aquele que ouve seus lamentos, também merece ouvir suas felicitações.




6 comentários:

@marcosvolk disse...

Nada melhor do que começar o dia com uma oração... ^^

http://searching-the-love.blogspot.com/

Suzy Carvalho disse...

confesso que não sou de rezar ou orar. No mais, um pai nosso antes de dormir. Mas essa oração eh mto bonita msm =)

Anderson Leite disse...

Muito bom seu blog
temos q orar sempre
gostei mesmo
^^

http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

Bruno disse...

Não faria essa oração; acho que o mundo não precisa de salvação e bons moços, mas de estranhar mais as coisas que andam circulando por aqui. Por outro lado, nada contra. Há de se ter fé na vida.
www.costabbade.blogspot.com

Gabi e Thais disse...

Lindooo!!!!!!parabens ...o blog e show......
bjocas

querosernicole.blogspot.com

ronaldo disse...

ja to seguindo!
segui de volta!!

http://rotinadavida.blogspot.com/