O Despertar de um sonho

O Despertar de um sonho

DESPERTARAM

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oração do Amanhecer

 "No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te paz, a sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheio de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês e, assim, não ver senão o bem em cada um. Fecha meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu Espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam Tua presença. Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos!"
(São Francisco de Assis)

Hoje cedo recebi ligação da minha mãe  a qual comentou que esse espaço aqui anda meio fúnebre... então para tentar  dar uma amenizada na página  e espantar os maus fluidos que estão supostamente circulando nos últimos posts decidi postar esta oração. 
Tenha  você  religiosidade ou não: leia,  faça uma oração seja essa ou não - independente do seu momento...afinal aquele que ouve seus lamentos, também merece ouvir suas felicitações.




6 comentários:

@marcosdevon disse...

Nada melhor do que começar o dia com uma oração... ^^

http://searching-the-love.blogspot.com/

Suzy Carvalho disse...

confesso que não sou de rezar ou orar. No mais, um pai nosso antes de dormir. Mas essa oração eh mto bonita msm =)

Anderson Leite disse...

Muito bom seu blog
temos q orar sempre
gostei mesmo
^^

http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

Bruno disse...

Não faria essa oração; acho que o mundo não precisa de salvação e bons moços, mas de estranhar mais as coisas que andam circulando por aqui. Por outro lado, nada contra. Há de se ter fé na vida.
www.costabbade.blogspot.com

thais disse...

Lindooo!!!!!!parabens ...o blog e show......
bjocas

querosernicole.blogspot.com

Ronaldo Bastos disse...

ja to seguindo!
segui de volta!!

http://rotinadavida.blogspot.com/