O Despertar de um sonho

O Despertar de um sonho

DESPERTARAM

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Feliz por nada


“E então? Somando os prós e os contras, as boas e más opções, onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço. [...] Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve. [...] Dentro de um abraço nenhuma situação é incerta, o futuro não amedronta, estacionamos confortavelmente em meio ao paraíso.” [...] nada há para se reivindicar ou agradecer, dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito.   
 ( Martha Medeiros) 

 
De verdade não consigo pensar em nenhum outro lugar tão seguro e feliz quanto dentro de um abraço. Não sou uma pessoa carinhosa e nem gosto de pessoas  melosas... mas abraços eu adoro; especialmente os esperados; porque demonstram a sinceridade, proteção e o sentimentalismo. Abraços quentes, aconchegantes, reconfortantes, que nos dão segurança e certeza de que todo problema tem uma solução. É lógico que sempre irão existir os contras...mas vá em  frente e não esqueça que a chance de você tropeçar em algo maravilhoso é grande - abraçe muitooo! Eu me encontro em um abraço e você onde gostaria de estar nesse momento?

6 comentários:

paradigmas universal disse...

Isso é realmente paz ...

Anônimo disse...

Oiieee , vlw pela visita e coments *_*... ah se vc tentar fazer alguma coisaa concerteza vai sair alguma coisaaa *-* Tentaaa !

Eu to seguindoo vc , me segueee ?

-

Realmente um Abraço sincero é muito aconchegante e quem nao gosta né?

Bjssssss !!!

Duilio Pereira disse...

Isso que você escreveu poderia virar um grande roteiro de um filme. Muito tocante. Parabéns!

Lua- Eu Crio Moda disse...

Eu ñ sou fã de abraços, mas curto muito esta perto de qm amo

Anônimo disse...

Amo abraços bem apertados! *--*
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com
@Ap_Cosmeticos
Curta o Apaixonadas por Cosméticos no Facebook

Karina Alme Legnani disse...

seguindo
craftingartbr.blogspot.com