O Despertar de um sonho

O Despertar de um sonho

DESPERTARAM

sábado, 12 de novembro de 2011

Parabéns Pai

       Hoje (12/11) é um dia muito importante, por ser a data que marcou o nascimento de uma pessoa mais de que especial, meu pai o sr. Gabi...
Posso com toda certeza dizer que ele é meu grande amigo, um exemplo de homem e pai...dotado de bons e inúmeros exemplos.
     Tenho uma frase, que ouvi na minha adolescência e que jamais esqueci -  em um cenário chuvoso acordei pela manhã, não levantei por que decidi que com chuva não iria a aula,  mas ele como sempre veio bater na porta do quarto e disse para eu levantar, pois já estava atrasada! Eu respondi que não iria devido a chuva, e eis a sua resposta: " Tem que ir; eu vou trabalhar com sol ou com chuva, a sua obrigação é ir estudar, portanto tem que ir com chuva também". Jamais me esqueci dessas suas simples palavras que me mostraram a importância de ser responsável em tudo que se faz.
      A você meu Pai  um feliz aniversário, cheio de saúde, paz, alegria e dinheiro. Que os obstáculos sejam superados sem estresse e que a vida seja generosa para contigo da mesma forma que você sempre foi para comigo e para todos os que te cercam.

                      
Beijos e nunca esqueça do amor gigante que eu sinto por você. 
Saudades.

7 comentários:

Lucas Adonai disse...

Parabens ao seu pai também :D

Carolina Lima disse...

É sempre bom dar valor a pessoas que amamos, SEMPRE!E vc da valor!

bjs bjs

Angelus disse...

Os pais semprem devem dar bons exemplos e conselhos a seus filhos para que no futuro sejam pessoas de bem. Pai é sempre um referencial a seguir.
Parabéns ao seu pai e a você por esta bonita homenagem.

KGeo disse...

Parabens ao seu pai também :D(2)

Unknown disse...

Parabéns!!!!

Muitaa sauuude, paaz, felicidade, prosperidade.

td d melhor para vcs!!


grande beijo e otima semana.


http://cabecafeminina.blogspot.com/

Van Pontos da Beleza disse...

Muito linda a homenagem...Pais sao herois....I love my dad

mag blotta disse...

ai meu Deus, que emocionante !
lindo